O teatro, a peste, o transe e os fenômenos coletivos. Live no Instagram, hoje, daqui a pouco…

Estudos da Peste

«Estudos da peste» é o nome do Ciclo de Estudos ‘streaming’ que está realizando a pesquisadora @ANDREA COPELIOVITCH, em torno ao texto «O teatro e a peste», de Antonin Artaud (1938), através de LIVES realizadas com distintas pessoas de teatro, artistas e pesquisadores. Também consiste num grupo transcontinental, composto por pessoas em diferentes locais do planeta.

Andrea Copeliovitch

Andrea Copeliovitch é, atualmente, pos-doutoranda em Teatro/Artes Cênicas na Universidade do Porto, Portugal e professora na Universidade Federal Fluminense, no Rio de Janeiro. Eu sou doutora em Artes Cênicas pela Universidade Rei Juan Carlos, em Madri, Espanha.
Não por acaso, fui convidada para esta LIVE, que será realizada hoje no Instagram, convite ao qual agradeço, e justifico. O interesse temático reside no fato de que eu estudei este texto e o cito em minha tese doutoral ao falar co «transe» como processo coletivo. Se quer saber mais, assista a LIVE.

Horário:

Veja os horários em diferentes locais:
15 h (Brasília e Buenos Aires)
19 h (Londres, Lisboa, Porto)
20 h (Madrid, Paris, Berlim)

Local:

Local: no Instagram da Andrea Copeliovitch
@andreacopeliovitch

Sigam também o meu Instagram:
@elizabeth_firmino_pereira

Idioma:

Português (BR)


Obrigada por seguir este blog!

Elizabeth Firmino

Elizabeth Firmino

Actriz, Arte Educadora, Investigadora. Estudié Licenciatura Plena en Educación Artística/ Artes Escénicas por el Instituto de Artes de la UNESP/São Paulo; DEA – Diploma de Estudios Avanzados del Doctorado en Teatro por la Universidad de Alcalá de Henares y Doctora en Artes Escénicas por la Universidad Rey Juan Carlos. Soy la fundadora y responsable por el Colectivo Venus Urania y por esta página web. Vivo y trabajo en Madrid.

Ver todas las entradas de Elizabeth Firmino →

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *